MANDATO
Trechos da ERS-551 em Eugênio de Castro e Entre-Ijuís serão pavimentados
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 12:12 - 06/12/2018 - Foto: João Silvestre

Dois trechos urbanos da ERS-551, um em Entre-Ijuís e outro em Eugênio de Castro, serão pavimentados pelo Estado, colocando fim aos transtornos que os motoristas enfrentam para se deslocar entre os dois municípios. A garantia da obra é do secretário dos Transportes, Humberto Canuso, em reunião nesta semana com o deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), os prefeitos Brasil Sartori e Jaime Zweigle e os vereadores Vilmar Rottili, César Brissow, Daltro Barbosa e Rogério Rocha.

São 500 metros em cada município, uma via que é o prolongamento da ERS-551, mas onde as prefeituras não podem realizar melhorias por se tratar de área de domínio do DAER. Agora, garante o secretário, será assinado um termo aditivo com a empresa que fez a pavimentação da ERS-551, completando de vez o asfaltamento em todo o trecho entre Eugênio de Castro e Entre-Ijuís. O aditivo será assinado nos próximos dias e obra deve ser realizada ainda neste ano.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30