AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 20:00 - 18/12/2018

Medalha
Às 10h, no Salão Júlio de Castilhos, o empresário Eduardo Logemann recebe a Medalha do Mérito Farroupilha, por proposição do deputado Aloísio Classmann (PTB).

Sessão plenária
Às 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. O período do Grande Expediente será ocupado pela deputada Stela Farias (PT), que abordará o tema “12 anos de Parlamento, vivência e desafios”.  

A sessão será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars). 

Diplomação dos deputados eleitos
Às 17h, ocorre a cerimônia de diplomação dos deputados estaduais eleitos para a 55ª Legislatura. A solenidade, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral, será na Casa da Música da Ospa, no Centro Administrativo Fernando Ferrari.

A solenidade será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

Fórum Democrático
Às 14h, ocorre reunião de trabalho do GEAD Políticas Públicas para a Pessoa Idosa no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, no térreo.

Feira Orgânica
Toda a quarta-feira, das 12h às 19h, ocorre feira de produtos orgânicos ao lado da entrada principal da Assembleia Legislativa.

Exposições
Até 21 de dezembro, o Espaço de Exposições Deputado Carlos Santos, na entrada do Palácio Farroupilha, recebe a mostra O sequestro dos uruguaios em Porto Alegre: 40 anos depois. A exposição retrata o episódio do sequestro dos uruguaios Lilián Celiberti e Universindo Rodríguez Díaz, ocorrido em Porto Alegre, em 12 de novembro de 1978. A promoção é da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos e do Arquivo Histórico do RS. A visitação pode ser feita das 8h30 às 18h30.

Até 11 de janeiro de 2019, a sala JB Scalco da Assembleia Legislativa recebe o projeto fotográfico Caminante, de Matheus Pinho. As 11 imagens expostas integram um conjunto de 36 imagens, registradas em seis países do continente Latino Americano, ao longo de cinco anos. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 18h30.

Dezembro vermelho
Durante este mês, a fachada do Palácio Farroupilha estará iluminada de vermelho para conscientização do enfrentamento ao HIV/AIDS e a outras doenças sexualmente transmissíveis.

* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO, FISCALIZAÇÃO E CONTROLE
COMISSÃO DE ECONOMIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30