AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta terça-feira
Olga Arnt - MTE 14323 | Agência de Notícias - 17:00 - 18/03/2019

Comissões 
Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Edson Brum (MDB), realiza reunião ordinária às 9h no Plenário João Neves da Fontoura, 3º andar. Às 9h15, no mesmo local, ocorre audiência pública, por solicitação do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT), para tratar da Proposta de Emenda Constitucional 272/2019, que dispensa a necessidade de realização de plebiscito para privatizar estatais.

Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Sofia Cavedon (PT), realiza reunião ordinária às 9h, no Espaço da Convergência Adão Pretto, no térreo. Às 9h30, no mesmo local, promove audiência pública para tratar da situação do Instituto Porto Alegre (IPA). O debate foi proposto pela presidente da comissão, pelo deputado Sebastião Melo (MDB) e pelo Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro).

Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza reunião ordinária às 9h, na sala Sarmento Leite, no 3º andar.

Reuniões da Mesa 
Às 10h, reúne-se a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na sala da Presidência. Às 11h30, no mesmo local, os líderes de bancada definem a pauta de votação da semana.

Sessão Plenária 
Às 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. O período do Grande Expediente será ocupado pelo deputado Frederico Antunes (PP), que homenageará a Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul pela passagem de seus 54 anos.

A sessão será transmitida ao vivo pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); e pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).

Exposições

Sob a luz do meu olhar 
A exposição Sob a luz do meu olhar, da fotógrafa Denise Borba Narciso, que acontece no térreo do Solar dos Câmara, permanece aberta ao público até o dia 29 de março. As visitas podem ser feitas das 8h30 às 18h30.

A Procuradoria Especial da Mulher promove a exposição Conquistas e Avanços das Mulheres na Institucionalidade e no Direito na Galeria dos Municípios, localizada no hall de entrada da Assembleia Legislativa. A mostra permanece aberta à visitação até dia 22 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30