Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo
Audiência Pública discutirá problemas de fornecimento de energia elétrica
Leandro Luz - MTB18815 | PP - 11:47 - 21/03/2019 - Foto: Vinicius Reis

Foi confirmada, na manhã de hoje (21), em reunião ordinária da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo (CAPC), presidida pelo deputado Adolfo Brito (Progressistas), a Audiência Pública para tratar sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica no estado do Rio Grande do Sul. A reunião será realizada no dia 11 de abril (quinta-feira), às 10 horas, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.

A audiência será em conjunto entre as Comissões de Agricultura; de Defesa do Consumidor e Segurança e a Comissão de Serviços Públicos e contará com parlamentares. Foram convidadas as Secretarias da Agricultura, Minas e Energia, o Ministério Público Federal e Estadual, Procon, Associações e Sindicatos ligados aos produtores rurais, além de representantes das distribuidoras e cooperativas de Energia Elétrica e o Ministério da Agricultura.

Foram proponentes da reunião os deputados Edson Brum, Elton Weber e Pepe Vargas. O deputado Brito reiterou que tramita em Brasília, nos Ministérios de Minas e Energia e Ministério da Agricultura, o “Projeto Energia – a Qualidade que o Brasil Precisa”, um programa que viabiliza recursos para aumentar a qualidade e oportunizar o ingresso de energia bifásica e trifásica nas propriedades rurais.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30