ORDEM DO DIA
Plenário da AL tem uma matéria apta a apreciação nesta terça-feira
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 11:36 - 25/03/2019 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro
Plenário pode apreciar matéria da Mesa Diretora nesta terça
Plenário pode apreciar matéria da Mesa Diretora nesta terça

Está apto a ser votado nesta terça-feira (26), em sessão plenária, projeto de resolução para reorganizar o quadro de pessoal da Assembleia Legislativa e otimizar a distribuição das funções gratificadas, de modo a aperfeiçoar o andamento e a execução das atividades administrativas e institucionais.

Proposto pela Mesa Diretora, o PR 9 2019 transforma três funções gratificadas em sete: duas subordinadas à Superintendência-Geral, duas à Secretaria da Mesa, duas à 1ª Secretaria e uma à Superintendência Administrativa e Financeira. Conforme a justificativa anexada à matéria, trata-se de uma reorganização interna que não acarretará aumento de despesa; pelo contrário, resultará em economia de R$ 1.307,14.

Para que vá a apreciação, o projeto precisa antes do aval dos líderes, que se reúnem na terça-feira (26), às 11h30, na Sala da Presidência.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30