ORDEM DO DIA
Plenário da AL tem uma matéria apta a apreciação nesta terça-feira
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 11:36 - 25/03/2019 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro
Plenário pode apreciar matéria da Mesa Diretora nesta terça
Plenário pode apreciar matéria da Mesa Diretora nesta terça

Está apto a ser votado nesta terça-feira (26), em sessão plenária, projeto de resolução para reorganizar o quadro de pessoal da Assembleia Legislativa e otimizar a distribuição das funções gratificadas, de modo a aperfeiçoar o andamento e a execução das atividades administrativas e institucionais.

Proposto pela Mesa Diretora, o PR 9 2019 transforma três funções gratificadas em sete: duas subordinadas à Superintendência-Geral, duas à Secretaria da Mesa, duas à 1ª Secretaria e uma à Superintendência Administrativa e Financeira. Conforme a justificativa anexada à matéria, trata-se de uma reorganização interna que não acarretará aumento de despesa; pelo contrário, resultará em economia de R$ 1.307,14.

Para que vá a apreciação, o projeto precisa antes do aval dos líderes, que se reúnem na terça-feira (26), às 11h30, na Sala da Presidência.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30