CANDIOTA
Para Zé Nunes, Eduardo Leite não tem palavra
Marcela Santos MTE 11679 | PT - 10:39 - 26/03/2019 - Foto: Marcela Santos

Na noite desta segunda-feira (25), o deputado Zé Nunes (PT) esteve no ato contra as privatizações e pelo plebiscito, em Candiota. “Esta é uma luta desafiadora para cada um de nós que acredita num Estado de todos os gaúchos e gaúchas. O momento político é que está pressionando para a privatização. Não é uma decisão por falta de dinheiro, mas uma visão de Estado. Não é este dinheiro que vai resolver os problemas financeiros do RS, querem entregar o patrimônio de bandeja para o setor privado”, declarou.

Para ele, Eduardo Leite não está cumprindo a Constituição, e assim, comprova que não tem palavra. “Não podemos permitir que o governador ignore a Constituição, e decida por não ouvir a população gaúcha sobre seu patrimônio. Pelo direito de escolha”, defendeu.

O programa de privatização que o governo de Eduardo Leite defendeu nas eleição de 2018 é igual ao que vinha sendo implementado por José Ivo Sartori que, segundo os parlamentares presentes, é a continuidade da política implementada pelo ex-governador Antonio Britto.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30