CANDIOTA
Para Zé Nunes, Eduardo Leite não tem palavra
Marcela Santos MTE 11679 | PT - 10:39 - 26/03/2019 - Foto: Marcela Santos

Na noite desta segunda-feira (25), o deputado Zé Nunes (PT) esteve no ato contra as privatizações e pelo plebiscito, em Candiota. “Esta é uma luta desafiadora para cada um de nós que acredita num Estado de todos os gaúchos e gaúchas. O momento político é que está pressionando para a privatização. Não é uma decisão por falta de dinheiro, mas uma visão de Estado. Não é este dinheiro que vai resolver os problemas financeiros do RS, querem entregar o patrimônio de bandeja para o setor privado”, declarou.

Para ele, Eduardo Leite não está cumprindo a Constituição, e assim, comprova que não tem palavra. “Não podemos permitir que o governador ignore a Constituição, e decida por não ouvir a população gaúcha sobre seu patrimônio. Pelo direito de escolha”, defendeu.

O programa de privatização que o governo de Eduardo Leite defendeu nas eleição de 2018 é igual ao que vinha sendo implementado por José Ivo Sartori que, segundo os parlamentares presentes, é a continuidade da política implementada pelo ex-governador Antonio Britto.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30