DEFESA DO CONSUMIDOR E PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA POPULAR
Aprovada audiência pública sobre o roubo de aparelhos celulares
Letícia Rodrigues - MTE 9373 | Agência de Notícias - 12:20 - 03/04/2019 - Foto: Guerreiro
Deputada Fran Somensi conduziu a reunião
Deputada Fran Somensi conduziu a reunião

Em reunião ordinária na manhã desta quarta-feira (3), os integrantes da Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular aprovaram, por unanimidade, a realização de audiência pública para tratar sobre o roubo de aparelhos celulares e da possibilidade de criar sistemas operacionais mais seguros, que impeçam a burla do sistema CEME, com a adulteração do IMEI. A proposição é do deputado Elton Weber (PSB), que preside o órgão técnico.

A deputada Fran Somensi (PRB), que conduziu a reunião, lembrou aos parlamentares que, no dia 11 de abril, a Comissão promove audiência pública para discutir as constantes interrupções e falta de energia elétrica, que têm causado enormes prejuízos aos agricultores e às comunidades em diversas regiões do RS. O debate será realizado em conjunto com as comissões de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo e de Segurança e Serviços Públicos.

Presenças
Além da deputada Fran Somensi, vice-presidente, participaram os deputados Edegar Pretto (PT), Valdeci Oliveira (PT), Dirceu Franciscon (PTB), Fábio Branco (MDB), Vilmar Lourenço (PSL) e Giuseppe Riesgo (NOVO).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30