PRESIDÊNCIA
Presidente Lara recebe ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni
Felipe Chemale - MTE 11282 | Presidência - 10:10 - 08/04/2019 - Edição: Marinella Peruzzo - MTE 8764 - Foto: Michael Paz
Ministro foi recebido na sala da presidência nesta manhã
Ministro foi recebido na sala da presidência nesta manhã

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luís Augusto Lara (PTB), na manhã desta segunda-feira (8). Presente em Porto Alegre para participar do Fórum da Liberdade, ele afirmou que fez questão de vir cumprimentar o presidente Lara pessoalmente.

Ao falar sobre as atividades do governo, disse que a prioridade será aprovar a Reforma da Previdência, para a partir daí começar a tratar da recuperação dos Estados. “Precisamos renegociar a dívida dos Estados e devolver ao país o pacto federativo, colocar a federação de pé, mas, antes de começar a analisar isso, precisamos aprovar a Reforma da Previdência”, destacou.

O presidente Luís Augusto Lara agradeceu a atenção que Onyx deu aos deputados estaduais que foram em comitiva tratar das perdas da Lei Kandir em Brasília e relatou os debates que a Assembleia Legislativa vem realizando, como o do modelo de concessões.

Ao lado dos deputados Dr. Thiago Duarte (DEM), Eric Lins (DEM), Rodrigo Lorenzoni (DEM), Elizandro Sabino (PTB) e Frederico Antunes (PP),líder do governo, Lara afirmou que Onyx “é a âncora do Rio Grande do Sul no Planalto e referência para os parlamentares gaúchos”.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Presidência

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000

Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30