COMISSÕES
Aprovada a realização de seis audiências públicas na Comissão de Segurança e Serviços Públicos
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 12:36 - 25/04/2019 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Guerreiro

Em reunião ordinária na manhã desta quinta-feira (25), a Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), aprovou a realização de seis audiências públicas, entre as quais uma proposta pelo deputado Sebastião Melo (MDB) para tratar da concessão da rodoviária de Porto Alegre. O tema teve sua discussão iniciada na própria reunião de hoje, durante o período destinado a Assuntos Gerais, com a presença de representantes da Associação dos Permissionários da Rodoviária e de órgãos públicos municipais e estaduais.

Devido à realização de audiência pública da comissão ainda nesta manhã, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, o presidente Jeferson Fernandes encerrou formalmente a reunião ordinária, mas sugeriu que o deputado Sebastião Melo prosseguisse o debate com os convidados presentes, o que foi acatado.

As demais audiências públicas aprovadas tratarão dos seguintes temas: a situação dos repasses dos recursos pelo Estado para os Municípios e Hospitais, por proposição de Jeferson Fernandes e do Conselho Estadual de Saúde; a situação do curso de reciclagem previsto no art. 261, §5º do Código de Trânsito Brasileiro, por proposição de Eric Lins (DEM); a revitalização do Cais Mauá, por proposição de Sebastião Melo; e a terceirização da Gestão Organizacional do Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, por proposição de Luciana Genro (PSOL). Todos os debates serão realizados em Porto Alegre.

Participaram da reunião os deputados Jeferson Fernandes (PT), Dirceu Franciscon (PTB), Luiz Henrique Viana (PSDB), Gilberto Capoani (MDB), Franciane Bayer (PSB), Paparico Bacchi (PR), Fábio Ostermann (NOVO), Sofia Cavedon (PT), Fábio Branco (MDB), Rodrigo Lorenzoni (DEM) e Luciana Genro (PSOL).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Segurança e Serviços Públicos

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30