CORSAN
Pedro Pereira e prefeito de Canguçu reivindicam melhores serviços à direção da Corsan
Rafael Ribeiro - MTE 17665 | PSDB - 15:45 - 04/06/2019 - Foto: Rafael Ribeiro

O deputado Pedro Pereira (PSDB) e o prefeito de Canguçu, Vinicius Pegoraro, estiveram nessa segunda-feira (3), na sede da Corsan, em Porto Alegre. O parlamentar e o chefe do Executivo cobraram explicações do péssimo serviço prestado pela companhia no município. A audiência foi com o diretor-presidente, Roberto Correa Barbuti, com o superintendente de Relações Institucionais, André Finamor, com o diretor financeiro Jorge Costa Melo e assessores. 

Pedro Pereira relatou que todos os canguçuenses reclamam e com razão dos serviços da Corsan. “A companhia está deixando a desejar. Ninguém aguenta mais. Todos os dias falta água, os serviços demoram para serem realizados e muitas vezes é mal feito, causando prejuízo aos moradores, à prefeitura e aos cofres públicos” relatou o parlamentar tucano. 

De acordo com o prefeito, os problemas são constantes como “a falta de equipe para atendimento das demandas, baixo investimento da companhia no município, repavimentações de péssima qualidade, existência de grande número de redes de fibrocimento, áreas de captação de água praticamente saturadas, grande número de obras inacabadas (adutora da Av. 20 de Setembro, reservatório não instalado), são algumas das queixas que relatei na reunião” informou Pegoraro.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30