GRANDE EXPEDIENTE
Bancada do PT participa de homenagem à Randon
Claiton Stumpf - MTE 9747 | PT - 16:31 - 04/06/2019 - Foto: Guerreiro

O deputado Pepe Vargas representou a bancada do PT no Grande Expediente desta terça-feira (4), em homenagem aos 70 anos do Grupo Randon. Utilizando aparte, o deputado reverenciou o empreendedorismo e a história de geração de empregos e renda para milhares de trabalhadores da empresa fundada por Raul e Hercílio Randon.

Ex-prefeito de Caxias do Sul, cidade em que está sediado o grupo Randon, Pepe comentou que são poucas as entidades e instituições que chegam aos 70 anos. “A Randon, chegou, profundamente integrada à sociedade gaúcha, é uma referência empresarial brasileira. Presente no mundo inteiro e tem entre os seus diretores a ideia de investir na produção, gerando emprego, renda, movimentando a economia”, reconheceu.

Para Pepe essa foi homenagem justa a uma empresa inserida na vida social e comunitária não só de Caxias do Sul, 2º maior polo metalmecânico mas também do Rio Grande do Sul e Brasil. Randon é um conglomerado brasileiro, com sede em Caxias do Sul, terceiro e que reúne fabricantes de autopeças, implementos rodoviários e veículos, além de uma empresa de consórcios. A empresa foi fundada em 1949 pelos irmãos Hercílio e Raul e desde então já empregou centenas de milhares de trabalhadores. Atualmente conta com cerca de 10 mil trabalhadores.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PLENARIO

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30