MANDATO
Vilmar Lourenço encontra-se com Deltan Dallagnol em Bento Gonçalves
Nataniel Corrêa - MTE 17354 | PSL - 13:57 - 06/06/2019 - Foto: Divulgação
Vilmar Lourenço reuniu-se com Deltan Dallagnol e presidente da Setcesul
Vilmar Lourenço reuniu-se com Deltan Dallagnol e presidente da Setcesul
 
 
Em encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 5, o deputado Vilmar Lourenço (PSL) reuniu-se com o procurador da República, Deltan Dallagnol, e o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Extremo Sul (SETCSUL), Rudimar Puccinelli, em Bento Gonçalves. Um dos coordenadores da Operação Lava Jato, o advogado falou aos participantes da 21° Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, em Bento Gonçalves.
 
“Deltan é um dos grandes nomes da Operação Lava Jato, que vem varrendo corruptos de nosso país. O trabalho iniciado pela equipe, juntamente com o então juiz e hoje ministro Sérgio Moro, marcou uma mudança na história do Brasil. Precisamos de mais juristas com o pulso de Dallagnol, Moro e outros que ainda acreditam no Brasil”, declarou o deputado Vilmar Lourenço.
 
O jurista Deltan Dallagnol iniciou a fala contando aos presentes alguns detalhes sobre a Lava Jato. Mesmo após muitas barreiras, Dallagnol destacou que não se pode desistir do Brasil. “Se nós queremos parar o círculo da corrupção brasileira, precisamos parar com esse comportamento de risco”, disse. Segundo o jurista, o propósito da operação Lava Jato é garantir “melhores condições de vida para as pessoas, reduzindo as injustiças sociais”. A única solução do nosso país é pela política. Precisamos das reformas trabalhista, tributária e política”, encerrou Dallagnol, aplaudido de pé pelos empresários. Também participaram do evento o chefe de gabinete, Cassio Ferreira, o assessor parlamentar, Marcus Napoleão, e o empresário Luciano Dalla Rosa.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30