AVICULTURA
Classmann presidirá Frente Parlamentar de Apoio à Avicultura Gaúcha
Bruna Bueno - MTE 15.774 | PTB - 10:48 - 10/06/2019 - Foto: Guerreiro
O ato de instalação acontecerá no dia 26 de junho, no Salão Júlio de Castilhos
O ato de instalação acontecerá no dia 26 de junho, no Salão Júlio de Castilhos

O líder da Bancada do PTB na Assembleia Legislativa, Aloísio Classmann, será o Presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Avicultura Gaúcha. O Ato de Instalação acontecerá no dia 26 de junho (quarta-feira), às 10h30min, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa e a iniciativa visa valorizar e dar atenção especial a temas que envolvam esse importante setor produtivo para o crescimento e desenvolvimento do Estado. 

Conforme Classmann, a criação da Frente atende também a um pedido feito por líderes políticos, produtores e empresários do setor. “A avicultura gaúcha representa um dos setores mais importantes para o Estado em termos econômicos e de promoção social. Além disso, toda a cadeira produtiva vem sofrendo com os impactos da crise econômica, desde o preço do milho utilizado para ração, a redução na safra até o consumo. Por isso, queremos estar ao lado dos produtores, oportunizando um espaço para diálogo e auxílio em suas demandas”, ressaltou.

O Deputado preside, ainda, outras três Frentes Parlamentares: em Defesa do Setor Leiteiro; em Defesa dos Agricultores e Funcionários com Créditos a Receber da Cotrijuí e de Apoio à Suinocultura Gaúcha.

 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
55ª Legislatura

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30