LDO
Wesp dialoga com diferentes segmentos para encaminhar relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias
Luís Gustavo Machado – MTE 15280 | PSDB - 10:40 - 11/06/2019 - Foto: Evandro Oliveira

Para encaminhar o parecer ao projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado, exercício financeiro 2020, o relator da matéria na Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, deputado Mateus Wesp (PSDB), está dialogando com diversos segmentos. Wesp recebeu na última semana representantes da Magistratura, do Ministério Público, do Tribunal de Contas, da Defensoria Pública e da própria Assembleia Legislativa para tratar da LDO.

Os segmentos expuseram suas realidades orçamentárias e operacionais. “Ouvimos atentamente as considerações, mas devemos ponderar com o processo orçamentário do Estado, tendo em vista que o nosso relatório deve ser elaborado sob a ótica do bem comum para todos os gaúchos”, avaliou Wesp.

O relatório da LDO deve ser concluído e entregue à Comissão de Finanças até o dia 24 de junho, para votação no dia 4 de julho. Passada a fase de tramitação na Comissão, a LDO segue ao plenário para votação entre os dias 2 ou 9 de julho. O prazo para sanção do governador é dia 15 de julho.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30