PRESIDÊNCIA
Na Fenadoce, Lara destaca momento politico da Metade Sul
Felipe Chemale - MTE 11.282 | Presidência - 15:40 - 14/06/2019 - Foto: Michael Paz

O presidente da Assembleia Legislativa, Luís Augusto Lara (PTB) afirmou que Pelotas e a Metade Sul vivem um momento único na história do Rio Grande do Sul. “Temos um governador pelotense, um presidente do parlamento bageense e um número significativo de deputados daqui. Precisamos pensar no legado que vamos deixar”, discursou na noite desta quinta-feira (13) na abertura da Fenadoce em Pelotas.

Ele destacou que a Assembleia Legislativa está enfrentando temas necessários para o desenvolvimento do Estado, e desafiou a população a participar dos debates. “Não deixem de cobrar do Eduardo, não deixem de bater na porta da Assembleia Legislativa. Estamos trabalhando para atender pleitos importantes. Quem sabe em breve, conseguiremos reduzir impostos de setores como energia elétrica  e outros serviços”, disse.

Também estiveram presentes os deputados Luís Henrique Vianna, Mateus Wesp e Fernando Marroni. A vigésima sétima edição da Fenadoce celebra a certificação de patrimônio nacional concedida à tradição doceira e ao conjunto arquitetônico do município. O evento vai até 23 de junho, com mais de 373 estandes, 250 expositores, 42 estandes de doces , 62 expositores da Agricultura Familiar.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Presidência

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30