MANDATO
Na abertura da Fenavinho, confirmação do fim da substituição tributária para setor vitivinícola
Egui Baldasso - MTE 16844 | MDB - 16:54 - 14/06/2019 - Foto: Divulgação

Durante a abertura da Expobento e Fenavinho 2019, em Bento Gonçalves, nesta sexta-feira, 14, o deputado Carlos Búrigo (MDB) recebeu importante notícia para o setor da uva e vinho. Com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, diversas autoridades e lideranças acompanharam o anúncio do governo do Estado confirmando a extinção da substituição tributária (ST) de vinho e espumantes, cujas alterações necessárias devem ser concluídas em julho. O Rio Grande do Sul vai deixar de aplicar a ST nas operações internas a partir de 1º de setembro deste ano.

“Esse é um trabalho que vem de muito tempo, realizado a muitas mãos que, depois de muitas discussões e etapas que precisavam ser ultrapassadas, agora é concluído. Como secretário do Planejamento do governo Sartori, acompanhei muitas delas, que permitiram esse importante passo para os produtores”, declarou Búrigo após o encontro. “Nosso mandato tem tratado o segmento da vitivinicultura com a relevância que merece. Um setor que ajuda a sustentar a economia gaúcha vai sempre ter o nosso apoio”, concluiu o parlamentar.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30