TRIBUNAL MILITAR
Deputado Maroni recebe homenagem do Tribunal de Justiça Militar
Josiane de Souza - MTE 11368 | PODE - 16:52 - 17/06/2019 - Foto: Divulgação
Desembargadores do TJM-RS fazem homenagem ao deputado Rodrigo Maroni
Desembargadores do TJM-RS fazem homenagem ao deputado Rodrigo Maroni

O deputado Rodrigo Maroni (PODEMOS) foi homenageado na tarde da última segunda, dia 17 de junho, pelos desembargadores do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul.

Maroni salientou a importância da homenagem pelo trabalho realizado como deputado estadual. “Sinto-me muito honrado por ser homenageado pelo Tribunal de Justiça Militar, pois sou um defensor incondicional do serviço público", salientou o parlamentar.

A homenagem foi entregue pelo presidente do TJM-RS, desembargador militar Paulo Roberto Mendes Rodrigues, o corregedor-geral da JME, desembargador militar Amilcar Fagundes Freitas Macedo, o desembargador militar Sergio Antonio Berni De Brum e o desembargador militar Fábio Duarte Fernandes.

Estavam também presentes na homenagem a defensora pública dirigente do Núcleo de Defesa Agrária e Moradia (NUDEAM), Isabel Rodrigues Wexel, e o chefe de gabinete do deputado Maroni, João Lopes.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Reunião de Mesa

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30