BALANÇO DO SEMESTRE
Ouvidoria realizou quase 900 atendimentos no primeiro semestre de 2019
Celso Bender - MTE 5771 | Agência de Notícias - 11:30 - 31/07/2019 - Edição: Letícia Rodrigues - MTE 9373 - Foto: Celso Bender
De janeiro até o final de junho de 2019, a Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa realizou 866 atendimentos. Foram 312 pelo telefone (3210.1927) ou 0800, 286 em contatos presenciais e 268 via on-line (e-mail).
 
A Ouvidoria é subordinada diretamente à Mesa e compete a ela, exercer atividades de interação e comunicação entre a sociedade e o Parlamento, nos termos da Resolução de Mesa n° 421, de 5 de julho de 2001. É por meio da Ouvidoria que a sociedade pode atuar junto a seus representantes, fazendo reclamações e denúncias relativas à administração pública em geral, bem como sugestões e avaliações quanto às ações ou omissões do Parlamento. E
 
Em 18 de junho, o deputado Dirceu Franciscon (PTB) foi nomeado pelo presidente Luís Augusto Lara para assumir o cargo de Ouvidor-Geral da Assembleia, até o dia 31 de janeiro de 2020. A Ouvidoria localiza-se no térreo do Palácio Farroupilha, junto ao Espaço Municipalista Tapir Rocha.
 
Como entrar em contato:
  • Por telefone: 0800 541 2333
  • Por e-mail: ouvidoria@al.rs.gov.br
  • Por correspondência: Praça Marechal Deodoro,101 - Térreo 90010-300 Porto Alegre / RS
  • Ou pessoalmente
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