AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 17:34 - 08/08/2019

Comissões
A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Sérgio Peres (PRB), realiza audiência pública às 19h, na Câmara de Vereadores de Pelotas. Por proposição do deputado Airton Lima (PL), estarão em discussão o feminicídio e a violência doméstica conta a mulher.

Valores que Ficam
Santa Rosa recebe a 9ª audiência pública da Assembleia Legislativa para divulgar a campanha Valores que Ficam, que incentiva a doação de parte do Imposto de Renda devido aos fundos sociais, e para debater temas que estão no centro da agenda política do Rio Grande do Sul, como as privatizações e as concessões de serviços públicos. O encontro acontece partir das 14h, na Câmara de Vereadores do município. A audiência será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs) e pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia).

Frente Parlamentar
A Frente Parlamentar em Defesa das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, presidida pelo deputado Paparico Bacchi (PL), promove a palestra Quantos anos quero viver? A atividade ocorre a partir das 14h, no Centro de Convivência Natalício Jose Botoli, em Getúlio Vargas.

Procuradoria Especial da Mulher
Até 15 de agosto, a Procuradoria Especial da Mulher da ALRS, localizada no hall de entrada do Palácio Farroupilha, está recebendo doações de roupas, calçados, cobertores e materiais de higiene para os abrigos de acolhimento de mulheres vítimas de violência.

Exposição
O Espaço de Exposições Deputado Carlos Santos, na entrada do Palácio Farroupilha, sedia mostra alusiva ao Agosto Dourado, mês dedicado à intensificação das ações de promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno. A iniciativa é do gabinete da deputado Juliana Brizola (PDT), que é autora de três projetos de lei (PL 173 2015, PL 174 2015 e PL 255 2015) relacionados ao tema. A exposição pode ser visitada das 8h30 às 18h30.

* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30