AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 17:20 - 04/09/2019

Comissões
A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Adolfo Brito (PP), realiza reunião ordinária às 9h, na sala José Lutzemberger, no 4º andar.

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Elizandro Sabino (PTB), realiza reunião ordinária às 9h, na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar. Às 9h30, promove audiência pública, por proposição de Sabino, para apresentação e discussão do PL 339 2019, do Poder Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2020-2023.

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), realiza reunião ordinária às 9h, no Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, no térreo. Às 10h, realiza audiência pública para tratar sobre a alienação dos imóveis do IPE-Saúde. O debate, proposto pela União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública e CPERS Sindicato, integra o trabalho da Subcomissão sobre a Situação do IPE-Saúde no RS, cujo relator é o deputado Pepe Vargas (PT).

Sessão Plenária
Às 14h, no Plenário 20 de Setembro, realiza-se sessão ordinária. O período do Grande Expediente será ocupado pela deputada Sofia Cavedon (PT), que falará sobre os 40 anos da greve de 1979 dos bancários.

A sessão será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).

Exposição
Até sexta-feira (6), o Espaço de Exposições Deputado Carlos Santos, na entrada do Palácio Farroupilha, recebe exposição da Frente Parlamentar de Estímulo à Doação de Órgãos, presidida pelo deputado Fábio Branco (MDB). A mostra pode ser visitada das 8h30 às 18h30.

Consulta Popular
Até sexta-feira (6), os eleitores gaúchos podem escolher as prioridades regionais na Consulta Popular. A Assembleia Legislativa é um dos pontos onde é possível fazer a votação presencialmente. Um computador está disponibilizado em frente ao Espaço da Convergência Deputado Adão Pretto, no térreo. Para votar, basta o número do título de eleitor, acessar o www.consultapopular.rs.gov.br e escolher a demanda.

* Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30