CULTURA
Sarau Especial Farroupilha apresenta Daniel Torres Canta América
Luiz Osellame - MTE 9500 | Solar dos Câmara - 09:31 - 06/09/2019 - Foto: Eduardo Rocha

Sarau do Solar Especial da Semana Farroupilha do Parlamento gaúcho recebe, no dia 11 de setembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da AL, o espetáculo Daniel Torres Canta América. A apresentação de música nativista tem entrada franca.

No show Daniel Torres Canta América, o intérprete de voz marcante, nascido em Santa Vitória do Palmar/RS – de pai chileno e mãe argentina – percorre mais de 40 anos de uma vitoriosa trajetória musical e relembra seus grandes sucessos. Da infância, no Uruguai, ao lado dos pais, que eram artistas de circo e também trabalhavam no rádio como atores, Daniel recorda as primeiras apresentações em conjuntos de baile, até chegar em Porto Alegre, em 1982, quando dá início à uma vitoriosa carreira de compositor e intérprete.

Compositor e intérprete, Daniel Torres coleciona mais de 50 prêmios como melhor intérprete em diversos festivais nativistas, nove discos lançados e cerca de 300 músicas gravadas.

Serviço:
Sarau Especial Farroupilha: Daniel Torres Canta América
Dia 11 de setembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da ALRS

Entrada franca
Informações: (51) 3210-2924 ou www.al.rs.gov.br/dc

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sarau Especial Farroupilha

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
COMISSÃO DE ASSUNTOS MUNICIPAIS
COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E PARTICIPAÇÃO LEGISLATIVA POPULAR
COMISSÃO DE FINANÇAS E DE SEGURANÇA
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30