PRÊMIO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Comissão Mista homologa inscrições ao Prêmio de Responsabilidade Social 2019
Luiz Osellame - MTE 9500 | Solar dos Câmara - 16:30 - 13/09/2019 - Foto: Marcos Eifler
Cerimônia de premiação ocorre no dia 28 de novembro
Cerimônia de premiação ocorre no dia 28 de novembro
A Comissão Mista do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul reuniu-se na manhã desta quinta-feira (12), no Solar dos Câmara da ALRS, para homologar as inscrições das empresas e organizações habilitadas no certame.
 
O Prêmio de Responsabilidade Social de 2019 recebeu um total de 105 inscrições, sendo que 81 delas foram habilitadas. Confira no link as empresas e organizações habilitadas. 
 
A Comissão Mista do PRS avalia, a partir de agora, os Relatórios de Responsabilidade Social, com previsão de divulgação dos vencedores até o dia 24 de outubro.
 
A premiação
Instituído pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul no ano 2000, por meio da Lei 11.440, o Prêmio de Responsabilidade Social distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem estar social e preservação do meio ambiente.
 
Solenidade de premiação
A cerimônia de entrega da 20ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social acontece no dia 28 de novembro, às 19 horas, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
 
Presenças
Participaram da reunião da Comissão Mista do Prêmio de Responsabilidade Social de 2019 a diretora do Departamento de Cultura da ALRS, Mariana Gonzalez Abascal, o coordenador da Divisão de Promoções Culturais e Prêmios, Rafael de Aguiar Pereira, e os representantes de entidades que integram a Comissão Mista: Associação Rio-grandense de Imprensa (ARI), Verdi Gioreli Monteiro Faccini;  Conselho Regional de Administração do RS (CRA/RS), Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund; Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Gerson Luís dos Santos; Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS), Elisete Ribeiro Lopes; Federação do Comércio de Bens e de Serviços (FECOMÉRCIO), Katiane de Oliveira Roxo; Organização Parceiros Voluntários (OPV), Guilherme Borba; Serviço Social do Comércio (SESC), Lisângela Antonini e Serviço Social da Indústria (SESI), Sandra Maria Alves.
 
Entidades que integram o PRS 2019
Integram a Comissão Mista do Prêmio de Responsabiliodade Social da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul,  a Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE), Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Conselho Regional de Administração do RS (CRA/RS), Conselho Regional de Contabilidade RS (CRC/RS), Federação das Entidades Empresariais do RS (Federasul), Federação das Associações dos Municípios do RS (Famurs), Federação das Indústrias do RS (FIERGS), Federação do Comércio de Bens e Serviços (Fecomércio), Organização Parceiros Voluntários, Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Social do Comércio (SESC) e Sindicato e Organização das Cooperativas RS (OCERGS/SESCOOP).
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Prêmio Responsabilidade Social

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30