INFRAESTRUTURA
Subcomissão de acessos aos municípios sem asfalto ajusta ações na Secretaria dos Transportes
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 16:55 - 09/10/2019

A Subcomissão da Assembleia Legislativa que luta pelas obras de acesso aos munícipios sem ligação asfáltica realizou reunião com o secretário dos Transportes, Juvir Costella, na manhã desta quarta-feira (9), para ajustar as próximas ações do grupo, no sentido de garantir recursos em 2020 que permitam iniciar os serviços de pavimentação nos trechos onde os projetos técnicos estão finalizados e licenças ambientais concedidas.

Coordenador da Subcomissão e da Frente Parlamentar que trabalha o tema, o deputado Eduardo Loureiro (PDT)  destaca que a Bancada Federal gaúcha no Congresso Nacional acena com a destinação de emendas conjuntas nos próximos anos, para levar adiante as obras. No entanto, os deputados federais e senadores querem saber quanto o governo do Estado irá dispor, no seu orçamento de 2020, para obras nos acessos aos municípios sem asfalto. O secretário Costella informou que terá uma reunião com o governador Eduardo Leite nos próximos dias para discutir o assunto.

A reunião desta manhã na Secretaria dos Transportes teve a participação dos deputados Vilmar Zanchin (MDB), Airton Lima (PL), Eric Lins (DEM) e Giuseppe Riesgo (Novo), bem como das assessorias dos deputados Ernani Polo (PP), Fábio Branco (MDB) e Kelly Moraes (PTB).

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30