EDUCAÇÃO
Comissão de Educação reconhece trabalho da professora Joice Lamb 
Mário Selbach - MTE 7954 | PP - 14:39 - 15/10/2019 - Foto: Evandro Oliveira

A professora Joice Lamb foi homenageada pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa no Dia do Professor, em solenidade realizada nesta terça-feira (15.10). Por estar em compromisso no Rio de Janeiro, a vencedora do prêmio Educador 2019foi representada no ato pelo coordenador pedagógico do MOVE da EMEF Profª Adolfina J. M. Diefenthäler, Rosalino Francisco da Silva.

 Vice-presidente da Comissão, o deputado Issur Koch sugeriu o nome de Joice para a homenagem. “O projeto #aprenderecompartilhar – Escola inovadora é mais uma prova das boas práticas que a escola pública oferece diariamente a milhões de estudantes em todo Brasil. Ao homenagearmos a professora, estamos reconhecendo que o País que queremos começa na sala de aula”, destacou o parlamentar.       

Em sua proposta vencedora, a coordenadora Joice e sua equipe apresentaram uma proposta que une estudantes de diversas idades com o objetivo de estimulara criatividade e o senso crítico, inspirada na convicção de que todos podem“aprender e compartilhar” saberes. “Para mim é um orgulho ver uma colega de minha cidade receber destaque nacional atuando em uma comunidade carente,mostrando que realidades podem e devem ser modificadas a partir da Educação”,definiu Koch.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30