MANDATO
Obra no trevo de Vitória das Missões ainda está inconclusa
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 17:01 - 17/10/2019

Demanda antiga da comunidade de Vitória das Missões, o trevo de acesso ao município, na interseção com a BR-285, está praticamente concluído, mas a falta de sinalização e do meio-fio no canteiro central vem causando preocupação devido ao grande risco de acidentes no local. Nesta quinta-feira, dia 17, o prefeito Aldi Minetto e o deputado estadual Eduardo Loureiro estiveram reunidos com o superintendente do DNIT no Rio Grande do Sul, Delmar Pelegrini, para solicitar a finalização completa da obra, cujos trabalhos estão paralisados há mais de três meses.

 O prefeito também pediu autorização do órgão para rebaixar uma área de barranco localizada ao lado do trevo, visando com isso melhorar a visibilidade e deixar a interseção mais segura aos motoristas que utilizam o trevo para acessar a comunidade rural de Rincão dos Nunes. O DNIT abriu um processo deste pedido e deve se pronunciar sobre ele nas próximas semanas.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30