BALANÇO 2019
Ouvidoria realizou quase dois mil atendimentos em 2019
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 08:30 - 30/12/2019 - Foto: Celso Bender

De janeiro a 23 de dezembro de 2019, a Ouvidoria-Geral da Assembleia Legislativa realizou 1.916 atendimentos, sendo 556 presenciais, 723 por telefone e 637 por e-mail.

A Ouvidoria Parlamentar da Assembleia Legislativa gaúcha é o canal oficial de comunicação entre o cidadão e o Poder Legislativo. Constituída com a missão de receber e encaminhar demandas da população, o setor foi criado em 2001, pela Resolução de Mesa nº 421. É através da Ouvidoria que a sociedade pode atuar junto a seus representantes, fazendo reclamações, denunciar, sugestões e avaliando ações ou missões do Parlamento.

Como entrar em contato:

  • Por telefone: 0800 541 2333
  • Por e-mail: ouvidoria@al.rs.gov.br
  • Por correspondência: Praça Marechal Deodoro,101 - Térreo 90010-300 Porto Alegre / RS
  • Ou pessoalmente

*Com informações de Celso Bender e André Lisboa (estagiário de Jornalismo)

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