SAÚDE
Neri, o Carteiro participa de homenagem aos 85 anos do Círculo Operadora Integrada de Saúde
Marisol Santos MTE 11578 | Solidariedade - 15:56 - 12/11/2019 - Foto: Marisol Santos

Na noite da última segunda-feira (11), o deputado Neri, o Carteiro (SOLIDARIEDADE) esteve em Flores da Cunha, onde prestigiou a aprovação da Moção de Congratulações 22/2019, que destacou os 85 anos de história do Círculo Operadora Integrada de Saúde. A proposição foi apresentada pelo vereador Moacir Ascari (MDB), na Câmara Municipal.

O Círculo Operadora Integrada de Saúde é uma organização sólida, contemporânea e em constante evolução. Atualmente, está presente em 22 cidades da região e conta com uma carteira de mais de 127.000 beneficiários. Na equipe, são mais de 1.100 pessoas e 970 médicos credenciados.

Na sua fala, Neri, que também homenageou a instituição na Assembleia Legislativa no dia 30 de outubro, destacou a importância do Círculo no cuidado à saúde dos moradores: “Hoje são 16 mil clientes em Flores da Cunha, ou seja, mais da metade da população florense, que conta com serviços de alto padrão de excelência nos setores ambulatorial, clínico e de medicina do trabalho”, disse o parlamentar.

Para Ivan Antônio Furlan, presidente da diretoria estatutária do Círculo, os 85 anos de história se devem ao trabalho de muitas pessoas: “Se hoje estamos aqui, é porque muitas mãos ajudaram a construir o Círculo. Juntos, vamos continuar crescendo e garantindo um serviço cada vez melhor para nossos clientes”, finalizou Furlan.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30