ESPORTE
Projeto que incentiva futebol feminino ganha aval do Governo e da Federação Gaúcha de Futebol
Fabiana Calçada - MTE 18693 | PSB - 17:30 - 25/11/2019 - Foto: Ariel Pedone
A deputada Franciane Bayer (PSB) obteve o aval por parte do governo do Estado e da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para o Projeto de Lei 51/2019, de sua autoria, que prevê que as entidades da administração pública indireta, ao patrocinarem o futebol profissional, deverão destinar 5% (cinco por cento) para que a Federação incentive e organize competições de futebol feminino.
 
A confirmação do apoio ao PL, que entra na pauta de votação da Assembleia Legislativa no próximo dia 03 de dezembro, aconteceu durante reunião entre a deputada Franciane, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, o presidente da FGF, Francisco Novelletto e o vice-presidente, Luciano Hocsman, na tarde desta segunda-feira (25). "Nos antecipamos a aprovação do Projeto, reunindo todas as partes envolvidas, para que, aprovado na Casa, tenhamos a garantia da sua sanção e regulamentação", destaca Franciane Bayer.

 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30