MANDATO
Loureiro comemora retomada das obras de acesso asfáltico a Ubiretama
João Silvestre - MTE 9320 | PDT - 14:03 - 22/05/2020 - Foto: Reprodução
Presidente da Frente Parlamentar da Assembleia Legislativa que atua na mobilização pelas as obras de pavimentação nos municípios sem acesso asfáltico no Rio Grande do Sul, o deputado Eduardo Loureiro  (PDT) destaca a retomada dos trabalhos, nesta semana, para concluir oito quilômetros de asfalto ligando Ubiretama à BR-392. “Essa obra é umas das grandes bandeiras da região Missões e Noroeste. Mesmo neste momento tão delicado que estamos passando, é muita salutar ver operários e máquinas tocando os serviços”, comemora Loureiro.

 Há seis meses atrás, o deputado coordenou uma ampla audiência pública em Ubiretama, buscando destravar os problemas que impediam a retomada da obra, muito por conta de questões envolvendo a empresa responsável, que tinha dificuldades em avançar com os trabalhos. Numa ação articulada com o prefeito Ildo Leske e lideranças regionais, o deputado Loureiro organizou diversas reuniões no Daer e na Secretaria dos Transportes, até que finalmente foi possível definir outra empresa em substituição.

Agora, a responsabilidade da obra é da Coesul Pavimentações, empresa de Porto Alegre que já está no trecho executando os serviços. Nesta semana, o prefeito Ildo Leske inclusive esteve vistoriando a obra, que é aguardada pela comunidade há mais de 20 anos.


© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, reunião virtual

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30