AGENDA
Atividade da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 17:30 - 09/06/2020
De acordo com a Resolução de Mesa 1.680/2020, até 19 de junho estão suspensas as atividades presenciais na Casa

Comissões
A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, presidida pelo deputado Sérgio Peres (Republicanos), realiza reunião ordinária às 9h, via Sistema de Deliberação Remota. No período de Assuntos Gerais, haverá participação de representantes da Ocupação Vida Nova, localizada em Sapucaia do Sul, que receberam ordem de despejo mesmo com a pandemia e com a resolução do CNJ de suspensão de prazos. A reunião será transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia (canal 16 da NET, canal aberto 61.2 e YouTube www.youtube/user/tvalrs) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente, presidida pela deputada Zilá Breitenbach (PSDB), realiza reunião ordinária às 9h, via Sistema de Deliberação Remota. Às 9h30, realiza videoconferência, tendo como pauta “Conhecer com exatidão os números de atendimentos, onde residem os principais problemas, procurar soluções e obter informações a serem repassadas à população sobre os demais atendimentos de saúde, especialmente dos pacientes com doenças crônicas, como os oncológicos, renais, transplantados, entre outros.” A reunião será transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da TV Assembleia (www.youtube/user/tvalrs).

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Sebastião Melo (MDB), realiza reunião ordinária às 9h, via Sistema de Deliberação Remota. A reunião será transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da TV Assembleia (www.youtube/user/tvalrs).

A Comissão de Defesa do Consumidor e Participação Legislativa Popular, presidida pelo deputado Elton Weber (PSB), realiza reunião ordinária às 11h, via Sistema de Deliberação Remota. Após, realiza reunião de trabalho para encontrar alternativas para mediar conflitos entre consumidor e fornecedor neste momento de pandemia da Covid-19 para tratar de reclamações de consumidores sobre cobrança elevada na conta da energia elétrica durante a pandemia e reclamações sobre a proibição do self service no buffet. A reunião será transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia (canal 16 da NET, canal aberto 61.2 e YouTube www.youtube/user/tvalrs) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

Sessão Extraordinária Virtual
Às 14h, realiza-se sessão extraordinária virtual via Sistema de Deliberação Remota. Confira os oito projetos serem votados

A sessão será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs); pela Rádio AL (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars). Também é possível acompanhar o andamento da sessão pelo Twitter (www.twitter.com/assembleiars).

*Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30