AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 17:25 - 12/06/2020
De acordo com a Resolução de Mesa 1.680/2020, até 19 de junho estão suspensas as atividades presenciais no Palácio Farroupilha

Presidência
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo (PP), participa, às 10h, por videoconferência, de reunião de mobilização com as lideranças da campanha Valores que Ficam. A iniciativa, lançada no ano passado pela Assembleia Legislativa, incentiva os contribuintes gaúchos que têm imposto a pagar, no modelo completo de declaração do Imposto de Renda, a destinar até 3% para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança) e outros 3% para os Fundos da Pessoa Idosa. O prazo para a declaração termina em 30 de junho.

Comissões
A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Sofia Cavedon (PT), realiza audiência pública às 14h, via Sistema de Deliberação Remota. Por proposição da presidente da comissão, estará em debate o plano do governo do Estado para as atividades escolares remotas no mês de junho e a possibilidade de retorno as aulas presenciais. A audiência será transmitida, ao vivo, pela TV Assembleia (canal 16 da NET, canal aberto 61.2 e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Sebastião Melo (MDB), realiza audiência pública, às 14h, via Sistema de Deliberação Remota, para tratar da crise do sistema de Transporte Coletivo de Porto Alegre e Região Metropolitana. A proposição é do presidente do órgão técnico. A audiência será transmitida, ao vivo, pelo YouTube da TV Assembleia (www.youtube.com/user/tvalrs).

*Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30