AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa na sexta-feira e no sábado
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 17:30 - 25/06/2020
De acordo com a Resolução de Mesa 1.682/2020, até 11 de julho estão suspensas as atividades presenciais no Palácio Farroupilha

SEXTA-FEIRA (26)

Comissões
A Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, presidida pelo deputado Sebastião Melo (MDB), realiza reunião extraordinária, às 10h, via Sistema de Deliberação Remota, para debater a recomendação de liquidação da Ceitec por parte do governo federal e as suas repercussões econômicas e de desenvolvimento do estado.

Às 14h, o órgão técnico promove audiência pública virtual para tratar sobre a suspensão da instalação do Centro de Distribuição da empresa Mercado Livre em Gravataí. A proposição é do deputado Gabriel Souza (MDB).

As duas atividades serão transmitidas, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 61.2, canal 16 da Net e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs), pela Rádio Assembleia (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www/facebook.com/assembleiars).

Prêmio AL de Cinema
Até 12 de julho, estão abertas as inscrições para o Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema - Mostra Gaúcha de Curtas.  A mostra, que está na 18ª edição,  incentiva a produção gaúcha de cinema e contempla 11 categorias com troféus e valores em dinheiro. As inscrições podem ser realizadas no formulário eletrônico do site do  48º Festival de Cinema de Gramado  www.festivaldegramado.net  (link direto: http://inscricoescinema.com.br/pt). Os filmes selecionados para a Mostra Gaúcha de Curtas, que concorrerão ao Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema, serão divulgados, preferencialmente, até o dia 15 de agosto de 2020.

SÁBADO (27)

Seminário
Às 10h, a Assembleia Legislativa promove o seminário Juntos para Recomeçar, para debater sobre como vencer a pandemia e reduzir seus danos. O evento terá a participação do presidente da Casa, deputado Ernani Polo (PP); de Gustavo Grisa, bacharel em Economia e sócio da Agência Futuro; e de Aod Cunha, pesquisador e professor do curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUCRS. A mediação é do superintendente de Comunicação e Cultura da ALRS, André Machado. 

O evento será transmitido, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 61.2, canal 16 da Net e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs), pela Rádio Assembleia (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

*Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30