AGENDA
Atividades da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira
Letícia Rodrigues* - MTE 9373 | Agência de Notícias - 18:10 - 30/09/2020
De acordo com decisão da Mesa Diretora, até 16 de outubro estão suspensas as atividades presenciais no Palácio Farroupilha

Comissões
A Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, presidida pelo deputado Adolfo Brito (PP), realiza reunião ordinária às 9h, via Sistema de Deliberação Remota. Às 10h, promove audiência pública para tratar da promoção de políticas de Estado para regularização da produção e comercialização da cachaça gaúcha. A proposição é do deputado Zé Nunes (PT). A reunião e a audiência serão transmitidas, ao vivo, pelo canal do YouTube da TV Assembleia (www.youtube.com/user/tvalrs).

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Luís Augusto Lara (PTB), realiza reunião ordinária às 9h, via Sistema de Deliberação Remota. Às 9h30, promove audiência pública para apresentação e discussão do PL 208/2020, que trata da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Poder Executivo que estima a receita e fixa a despesa do Estado para o exercício financeiro de 2021. A reunião e a audiência serão transmitidas, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 11.2, canal 16 da Net/Claro e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs), pela Rádio Assembleia (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Jeferson Fernandes (PT), realiza reunião ordinária às 9h, via Sistema de Deliberação Remota. No período de Assuntos Gerais, serão discutidos os efeitos tarifários e trabalhistas da privatização da empresa Trensurb, a composição do Grupo de Trabalho para a Regulamentação da Polícia Penal e as privatizaçoes no Sistema Prisional. A reunião será transmitida, ao vivo, pelo canal do YouTube da TV Assembleia (www.youtube.com/user/tvalrs).

Fóruns regionais
Às 14h, ocorre a 7ª edição do fórum digital regional do seminário Competitividade pelo Rio Grande - Juntos para Recomeçar. Lideranças das regiões Norte e Missões discutirão ações para melhorar a competitividade do RS. Serão painelistas o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini; a reitora da Unijuí, Cátia Maria Nehring; o presidente da John Deere Brasil, Paulo Herrmann; o presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do RS e diretor-presidente da Alibem, José Roberto Goulart; o presidente da Federação das Cooperativas Agropecuárias do RS, Paulo Pires; e o diretor-presidente da Puro Trato Nutrição Animal, João Alves Teixeira.

O evento será transmitido, ao vivo, pela TV Assembleia (canal aberto 11.2 e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs), pela Rádio Assembleia (www.al.rs.gov.br/radioassembleia) e pelo Facebook (www.facebook.com/assembleiars).

*Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30