CULTURA
Abertas as indicações ao Prêmio Vitor Mateus Teixeira 2020
Luiz Osellame - MTE 9500 | Solar dos Câmara - 09:00 - 06/11/2020 - Foto: Wilson Cardoso
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul anuncia que as indicações ao Prêmio Vitor Mateus Teixeira estarão abertas até o dia 22 de novembro. A finalidade da distinção é reconhecer e valorizar o trabalho de artistas e veículos de comunicação que enaltecem a música gaúcha. 

Cada parlamentar pode indicar apenas uma candidatura para cada uma das 20 categorias da distinção (Gabinetes parlamentares podem acessar  link de indicações no SEI 2740085). 

Categorias
As 20 categorias são: Cantor, Cantora, Declamador, Declamadora, Trovador, Trovadora, Compositor(a), Instrumentista, Arranjador(a),  Pajador(a), Cineasta, Produtor(a) Musical, Capa de Disco, Veículo de Divulgação de Artista Gaúcho(a), Grupo de Show, Grupo de Baile, Grupo de Dança Gaúcha, Bandinha Típica Alemã, Conjunto ou Intérprete de Música Teuto-rio-grandense e Conjunto ou Intérprete de Música Ítalo-rio-grandense.

Comissão julgadora
A comissão julgadora é formada por representantes do Sindicato dos Compositores Musicais do RS - SICOM/RS; Sindicato dos Músicos Profissionais do Rio Grande do Sul; Movimento Tradicionalista Gaúcho - MTG; Fundação Vitor Mateus Teixeira; e do Departamento de Cultura da ALRS.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Prêmio Vitor Mateus Teixeira - Teixerinha -

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
PARLAMENTO
COMISSÃO DE FINANÇAS, PLANEJAMENTO, FISCALIZAÇÃO E CONTROLE
SESSÃO PLENÁRIA
COMISSÃO DE CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30