PARLAMENTO
Marcus Vinícius de Almeida toma posse como deputado estadual
Marinella Peruzzo - MTE 8764 | Agência de Notícias - 15:20 - 06/04/2021 - Foto: Joel Vargas

O progressista Marcus Vinícius de Almeida tomou posse hoje (6), no início da Sessão Extraordinária Virtual, como deputado estadual. Ele ingressa no parlamento gaúcho como segundo suplente da coligação Trabalho e Progresso (PP/PTB) no lugar de Regina Becker (PTB), que retorna à Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Regina, por sua vez, havia retornado à Casa na terça-feira passada (30), no lugar de Silvana Covatti (PP), que assumiu a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Ex-prefeito de Sentinela do Sul e ex-presidente da Famurs, Marcus Vinícius é o quarto deputado estadual a ser empossado neste ano, conforme o presidente do Parlamento, Gabriel Souza (MDB). Ele deixa a direção do IPE-Saúde.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Presidência

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30