AVISO DE PAUTA
Assembleia Legislativa recebe LOA nesta terça-feira (14)
Juliane Pimentel | MTE16.656 | Presidência - 20:45 - 13/09/2021 - Foto: Divulgação
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza (MDB), recebe nesta terça-feira (14), a Lei Orçamentária Anual (LOA), que será entregue pelo governador Eduardo Leite. A cerimônia ocorrerá em formato híbrido, no Salão Júlio de Castilhos. O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior e os secretários Artur Lemos (Casa Civil), Marco Aurelio Cardoso (Fazenda) e Claudio Gastal (Planejamento, Orçamento e Gestão) também acompanharão a entrega. 

A LOA compreende as receitas e as despesas da administração direta e indireta do Estado do Rio Grande do Sul, seus fundos, órgãos, inclusive suas fundações e autarquias. Elaborado pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão a partir de uma série de reuniões técnicas com as secretarias e demais Poderes e órgãos autônomos, o orçamento deve ser compatível com o Plano Plurianual (PPA) e em conformidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A entrega será transmitida pelos canais oficiais da Assembleia Legislativa no YouTube por meio do link https://youtu.be/7ug7o9LrYIM.

Aviso de pauta
  • O quê: entrega da Lei Orçamentária Anual (LOA)
  • Quando: terça-feira (14/9), às 10h30min
  • Plataforma: canal da Assembleia Legislativa no YouTube (https://youtu.be/7ug7o9LrYIM)
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Brasão de Armas AL

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30