SAUDE
Secretário executivo da Anvisa garante que CPI dos Medicamentos não vai acabar em pizza
Camila Ferro - MTE 11516 | DEM - 18:58 - 16/09/2021 - Foto: Divulgação
O secretário executivo da Anvisa, Romilson de Almeida Volotão, recebeu das mãos dos integrantes da CPI dos Medicamentos da Assembleia Legislativa, os deputados Dr Thiago Duarte (DEM), presidente; Faisal Karam (PSDB), relator e Clair Kuhn (MDB),  vice-presidente, documento com toda a investigação realizada pelos parlamentares que relata o aumento abusivo dos valores das medicações. 

“Essa investigação que a Assembleia do Rio Grande do Sul fez é fundamental para que a gente tenha uma melhor visão do que aconteceu durante a pandemia e esses dados que estão sendo entregues para a Secretaria Executiva da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos já serão apurados e, após o processo legal, se ficar comprovado o aumento dos preços durante a pandemia serão aplicadas multas proporcionais ao valor do dano causado.”
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30