CPI AUMENTO PREÇOS MEDICAMENTOS COVID19
MPRS recebe relatório preliminar da CPI dos Medicamentos
Luciano Medina Martins - MTE12262 | DEM - 18:19 - 27/09/2021 - Foto: Jeferson Bernardes

Na tarde desta segunda-feira (27) o deputado estadual Dr. Thiago Duarte, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Medicamentos e Insumos Covid-19, acompanhado do vice-presidente da CPI, deputado estadual Clair Kuhn foi até a sede do Ministério Público do Rio Grande do Sul e foi recebido pelo procurador-geral de Justiça, Dr. Marcelo Lemos Dornelles, acompanhado dos ex-procuradores-gerais, Dr. Mauro Renner, Dr. Eduardo de Lima Veiga e Dr. Roberto Bandeira Pereira.

Na reunião o procurador-geral de Justiça, Marcelo Dornelles recebeu o relatório preliminar da CPI do Medicamentos e Insumos da Covid-19, que contém as notas fiscais pontualmente destacadas de ocorrência da prática de preços abusivos de medicamentos “essencias a vida”, pondera Dr. Thiago Duarte. O procurador-geral de justiça reconheceu a “desproporção gigantesca” apontada nas notas fiscais apresentadas durante a entrega do relatório.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30