MANDATO
Franciscon solicita à Corregedoria-Geral de Justiça instalação de serventia extrajudicial em Itapuca
Denise Borsatto - MTE 19076 | PTB - 09:28 - 05/10/2021 - Foto: Carolina Serro Fontana
O deputado estadual Dirceu Franciscon articulou reunião na Corregedoria-Geral de Justiça para tratar da criação e instalação de uma serventia extrajudicial no município de Itapuca. “Junto do prefeito Marcos Scorsatto reforcei a necessidade dos serviços de tabelionato e cartório para a comunidade que, atualmente, precisa se deslocar a cidades vizinhas para receber o atendimento”, completou o parlamentar.

Franciscon avaliou a agenda de forma positiva. “Saímos da reunião com uma posição animadora. Continuaremos acompanhando para que a demanda seja atendida e a comunidade de Itapuca não precise mais se deslocar até outras cidades para ter um atendimento que pode ser prestado no município”. 

Franciscon e Scorsatto foram atendidos pela desembargadora Vanderlei Teresinha Kubiak; juízes corregedores Gioconda Fianco Pitti e Luís Antônio de Abreu Jhonson; coordenadores de correição Sander Cassepp Fonseca e Sheila Bernardes Paulo. 

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia
SEMINÁRIO - PROCURADORIA DA MULHER
COMISSÃO DE SEGURANÇA, SERVIÇOS PÚBLICOS E MODERNIZAÇÃO DO ESTADO
» Veja mais

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30