MANDATO
Deputados sugerem Grupo de Trabalho para acompanhar preparação da South Summit 2022 em Porto Alegre
Cristiano Guerra - MTE 6820 | PP - 09:20 - 13/10/2021 - Foto: Divulgação
A proposição dos trabalhos é dos deputados Frederico Antunes, Luís Augusto Lara e Vilmar Zanchin

Através da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, a Assembleia Legislativa deverá instalar no próximos dias, uma Subcomissão que irá acompanhar os preparativos para a realização da South Summit 2022, a ser realizada no primeiro semestre do ano que vem, em Porto Alegre, pela primeira vez no Brasil.

A iniciativa para a realização dos trabalhos é dos deputados Frederico Antunes (PROGRESSISTAS), Vilmar Zanchin (MDB) e Luís Augusto Lara (PTB). Os parlamentares participaram da edição deste ano da South Summit em Madrid, acompanhando a missão do Governo do Estado e prefeitura de Porto Alegre, à Espanha, que anunciou na semana passada, a realização da próxima edição do evento, na capital gaúcha.

A feira é um dos maiores eventos de inovação do mundo, reconhecida como uma plataforma global de conexões entre os participantes, como startups, corporações e investidores, para gerar resultados e negócios.

Os trabalhos da subcomissão tem duração de 120 dias.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30