RODOVIAS
Pedro Pereira reivindica obras emergências em rodovias
Rafael Ribeiro - MTE 17665 | PSDB - 16:27 - 19/10/2021 - Foto: Divulgação

Melhorar a trafegabilidade de diversas rodovias foi o objetivo do deputado Pedro Pereira (PSDB), que se reuniu nessa segunda-feira (18), com o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos Junior e o diretor presidente do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino. O parlamentar reivindicou obras emergências nas estradas e agilidade nos serviços que já estão em andamento.

Pedro Pereira pediu no encontro, mais uma vez, que o governo realize obras emergenciais na VRS-802, entre Morro Redondo e a BR-392; na ERS-354, entre Cristal e Amaral Ferrador; na ERS-350, entre Dom Feliciano a Encruzilhada do Sul (ERS 471). “As melhorias nas estradas são fundamentais aos motoristas e essenciais para evitar acidentes e mortes no trânsito. Reivindiquei obras e vou seguir brigando para que elas sejam realizadas. É necessário que o governo faça operações tapa-buracos, roçagem, encascalhamento e sinalize as nossas entradas, que são fundamentais também para o escoamento da produção”, afirmou o parlamentar no encontro.

O parlamentar também cobrou agilidade nas obras que estão em andamento, casos da ERS-608, entre Pedras Altas e Pinheiro Machado; término dos 3 Km que liga a BR-293 ao município de Cerrito e na ERS-647, que liga a BR-153 ao distrito de Colônia Nova, em Aceguá. Além disso, Pedro Pereira reivindicou encascalhamento na ERS-265, entre Canguçu e Piratini e reclamou do péssimo serviço realizado na ERS-471, entre Canguçu, Encruzilhada do Sul e Pântano Grande.

“É urgente que realizem operação tapa-buraco na ERS-471 onde existem crateras. Também cobrei o projeto de asfaltamento de um trecho de 10 km da ERS-265, entre Canguçu a Piratini. O projeto está em andamento e as obras devem iniciar e terminar no próximo ano”, concluiu Pedro Pereira.

© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Deputados

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30