PARLAMENTO
Assembleia entrega móveis e eletrônicos doados para Susepe após incêndio
Juliane Soska - MTE 15510 | Presidência - 12:41 - 22/10/2021 - Foto: Vinicius Reis
Doação visa apoiar órgãos que ocupavam prédio da SSP destruído em julho

A Assembleia Legislativa fez a entrega nesta sexta-feira (22) de móveis e eletrônicos doados para a Secretaria de Justiça e Sistemas Penal e Socioeducativo (SJSPS). A iniciativa visa apoiar as áreas que ocupavam o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/RS), que teve seu prédio destruído em incêndio na noite do dia 14 de julho. Um termo de cooperação foi firmado entre o presidente do Legislativo, deputado Gabriel Souza (MDB), e o secretário Mauro Hauschild.

Nesta manhã, um caminhão da secretaria carregou mais de 100 itens entre mesas, armários e equipamentos de informática com destino à sede da pasta. “Esperamos que estes materiais possam auxiliar as atividades das equipes dos órgãos de segurança do governo estadual, tão importantes para todos os cidadãos gaúchos”, destacou o presidente Gabriel.

Segundo o secretário Hauschild, a doação será utilizada pela Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). “Esta doação vai permitir que a gente tenha condições de reequipar a nova sede da Susepe, possibilitando que os servidores possam ter condições de trabalho e assim voltar mais rápido a atuar presencialmente para garantir a continuidade e a boa prestação dos nossos serviços”, agradeceu o secretário.
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Entrega doações AL para SSP

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia
Rádio Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30