COMUNICAÇÕES
Pronunciamentos na tribuna nesta terça-feira
Francis Maia - MTE 5130 | Agência de Notícias - 15:59 - 16/08/2022 - Foto: Guerreiro
Confira o resumo dos pronunciamentos durante o período das Comunicações da sessão ordinária desta terça-feira (16). A íntegra pode ser ouvida no endereço http://www.al.rs.gov.br/legislativo/, em áudios das sessões.

Em Comunicação de Lideranças, o deputado Airton Lima (Podemos) agradeceu ao presidente da Assembleia, Valdeci Oliveira, que hoje o presenteou com um exemplar da Bíblia Sagrada. Disse que “o ser humano pode ter tudo na vida, conforto, dinheiro e fama, mas sem a palavra de Deus do coração, é um ser humano vazio”. Destacou que a Bíblia teve o poder de mudar o coração da humanidade, “e vai continuar mudando, porque o mestre Jesus disse que tudo passará, tudo mudará, mas nunca a palavra de Deus”. 

Paparico Bacchi (PL) destacou as dificuldades das APAES para enfrentar as demandas cotidianas das famílias, como espaço para os filhos especiais ou exames para identificar o espectro autista dos filhos. Nesse sentido, anunciou que no dia 23 de agosto vai encaminhar um pedido para que a Assembleia vote no orçamento do Estado para 2023 o valor de R$ 20 milhões para a manutenção das APAES, e que também à Bancada Federal Gaúcha será encaminhada solicitação de R$ 15 milhões. 
© Agência de Notícias
Reprodução autorizada mediante citação da Agência de Notícias ALRS.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
Versão de Impressão
Sessão Plenária

PESQUISA DE NOTÍCIAS
Termo
Período
   


TV Assembleia

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - Praça Marechal Deodoro, 101 - Porto Alegre/RS - Cep 90010-300 - PABX (51) 3210.2000
Horário de atendimento: das 08:30 às 18:30